terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Moda pra QUEEEEEE !


Por estes dias estava eu folheando uma revista e pasme meu queixo caiu dos meus 1,80 quando vi uma reportagem sobre as calças saruel, qui coisa horrivel parece um saco de batata cortado dois buracos para por as pernas, na reportagem dizia " A saruel é uma opção co´portável e estilosa para o dia-a-dia ... e já caiu no gosto popular " (ao lado a calça saruel PS. a foto ñ é minha )
Bom se depender de mim pra usar pode esquecer ,eu acho que fica feio´pares que a mulher ta "CAGADA"com um excesso de pano no meio das pernas ( Nem me atrevo a falar que parece está de fralda, porque de fralda ñ ficaria tão feio )
Tem modelos que tb tem a boca larga ,ai é o fim .Ainda bem que tenho bom senso e ñ vou usar uma calça saruel e tb ñ vou comprar pra minha filha , que uma dia vai me agradecer por ñ ter exposto ela ao ridículo .
As mães fazem suas filhas passar por cada uma,esta história da calça me remete a outra pesa da MODA as saias BALONÊS que tb voltaram com tudo e que alias minha mãe me fez usar quando criança bem feia pro meu gosto (minha opinião de hoje ) o pior é que andei pesquisando por sites e tem gordinhas perguntando se podem usas
ATENÇÃO : " MULHER ACIMA DO PESSO : A MODA Ñ É FEITA PRA VCS "iso ñ sou eu que falo é a própria MODA que lança ou relança modas passadas feitas sempre pras magreeeeerimas !
(na foto ao lado saia balonê PS. a foto ñ é minha)
Tenho uma foto com a saia balonê vou ver com a minha tia Cilene que ela tem esta foro foi tirada no dia do seu casamento !
E vc já usou uma roupa dfa MODA de algum tempo atrás que agora ñ usaria?
Deixa sua resposta aki !

2 comentários:

  1. Tem premio pr avc lá no meu cantinho!!!
    Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  2. Olha só miga eu sei que mãe judia da gente mais saia balonê não né??? Imagina eu que ainda por cima estou cheinha!!!kkkkkkk ia ser tudo!!!Um bjim

    ResponderExcluir