quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eu acho que toda artesã gosta de botões , eu aaaaaamo já cheguei até comprar sem precisar ai tive uma ideia vou reciclar  uma pulseira que tenho parada sem usar e vou transformar em uma de botões .mas antes muitas ideia que achei na internet dá só uma olhada.

               
                     Amei esta gola dá pra fazer em uma camiseta simples branca e vai ficar show !


                                      Outro modelo mas simples mas com um charme a mais !

                       
                    Achei legal mas meio estranho e se enroscar em algum lugar chiiiiiiiiiiiiiii !

 
Acho que este abajur ficaria lindo em qualquer quarto ou sala , na minha com certeza sim !
 
 
Mas o que mais gostei foi este sapato eu usaria sim e digo mais tenho um sapado deste modelo assim que ele ficar velho eu vou encher de botões coloridos como este da foto !
 
 
Outro que gostei o cinto de botão assim como já tenho a pulseira de botão vou fazer o cinto tb !
 
 
Aqui esta minha pulseira como ela era e como ficou , eu já tinha esta pulseira e os botões só comprei as argolas na região da 25 de Março pra montar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário